Título de Drag Queen do Ano:
Tiffany Brandão nasceu em uma brincadeira de carnaval em 2013.
Ser a Drag Queen do ano da Página VIP, foi muito importante para minha carreira artística, principalmente na aproximação com a minha família que hoje em dia me respeita e me ama. O processo foi bem essencial, para ter visibilidade e oportunidade de conhecer histórias de outras artistas, e ser homenageada como a representante do Alto Tietê! Levei o título com muito amor e carinho para todos os lugares onde eu passei. Cada oportunidade que tive como, ser a primeira Drag Queen a fazer uma performance na festa nordestina de Suzano, me abriram muitas portas e me colocou na história da arte Drag Queen do Alto Tietê.
Homofobia:
Tive que parar de estudar porque a escola me afetou muito, e até hoje sou afetado por ser uma pessoa negra da periferia. Não tinha condições, sofri muito bullying e era chamado de patinho feio, gay, viadinho, entre outras coisas. Hoje ainda tenho trauma e medo de entrar em uma escola e achar que tudo vai se repetir. Vejo que eu não sou o único que passa por isso, várias outras pessoas como eu já passaram, e como podemos evitar esse tipo de situação é através do diálogo dentro de casa, o amor, o respeito para que outros não façam aquilo que fizeram comigo na escola.
Conselhos:
Quando eu comecei na arte Drag Queen eu queria ser mais amado, já tinha o amor da minha família e só precisava ser mais amado e acolhido. Não havia necessidade de passar tudo que passei, para mostrar a eles quem realmente sou. A arte Drag Queen mudou a minha vida! Me tirou do buraco de onde eu achei que não seria capaz de sair, me ajudou a enfrentar o escuro quando nele por diversas vezes eu tentei tirar a minha própria vida, e estou aqui para mostrar que o Jackson da periferia, pode ser amado, respeitado em seu lar, e realizar todos os seus sonhos.
Planos:
Estou com vários projetos para serem realizados, um deles é que estou de volta aos eventos, e como organizador de concursos onde dou oportunidade e visibilidade a arte Drag Queen no Alto Tietê.
Falo e repito: Você não faz melhor do que ninguém, mas faz diferente de muitos!